Questão de favoritismo

De todas as pessoas, de todos que já conheci, independente de números, de tempo, de qualquer coisa, de tudo isso, você sempre será meu favorito.

É do seu rosto que me lembrarei antes de dormir. O seu sorriso que me arrancará um sorrisinho de canto de boca sem nenhum motivo. Suas histórias malucas que carregarei na memória para me divertirem por onde for. É o seu beijo que ficarei com vontade em um final de tarde nublado vendo aquela nossa série favorita no netflix. É para você que mandarei mensagem quando estiver confusa demais para tomar qualquer decisão sozinha. É seu cheiro que ficará no meu travesseiro e que me fará corar. É de você que lembrarei quando passar por nosso restaurante favorito daquela gordisse noturna para fugir do regime. Você sempre será o meu favorito em tudo, de todos.

Isso não é segredo nenhum e nem deveria ser. Sorte daqueles que também tem certo favoritismo no coração e corajosos os que não se cansam de encontrar algo ou alguém que realmente mude sua vida. Afinal de contas, o que seria de nós se não tivéssemos nos encontrados? Bem, vivos com certeza estaríamos. Felizes talvez a gente estivesse também. Mas não seria nem de longe a mesma coisa e sabe o porquê? Por que nós nos moldamos nas nossas melhores molduras, guardadas à sete chaves, para que ninguém mais conseguisse repetir a dose. Porque esse encontro foi essencial para que eu escrevesse esse texto para você, em meio aos meus pensamentos tumultuados de sempre. Em meio ao nosso tumulto particular de sempre. Entre o nosso possível apego sincero.

E por isso não ha como esconder o meu favoritismo. Não tem nenhum jeito que esconda aqui no fundo do coração que é você e sempre foi você, apesar de não ter te conhecido antes, apesar de não te conhecer ainda, mas saber que você está aí sim em algum lugar, esperando pelo meus gosto, pela minha preferência, pela minha moldura, para dar sua forma à minha vida, para nos preferirmos em tudo, sempre.

black-and-white-love-photography-tumblr-10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s